Na noite desta quarta-feira Grêmio e Santos se enfrentaram na Vila Belmiro. Um lugar que não trás boas lembranças para a torcida grêmista, com muitos desfalques o time do Grêmio tentou mas não conseguiu superar os meninos do Santos.
No primeiro tempo o jogo foi de dominio tricolor que marcou muito bem desde a saída de bola até a sua área sempre com muita vontade, e o ataque foi muito bem tendo varias chances de marcar mas a maldição da Vila não permitiu. Com isso o Grêmio foi para o intervalo com o vitória na mão e o Santo sem conseguir jogar.
Oséias não deu espaço para o craque do Santos.
Mas daí veio o segundo tempo, Hugo cansou não corria mais como no primeiro tempo, Silas precisou tomar dois gols para ver isto, e com Maylson no banco (terceiro maior goleador do Grêmio na temporada) resolveu botar Leandro. Que não estava fazendo boas partidas até o momento. Leandro entrou bem. O Grêmio fez um e voltou a luta, mas em um momento de descuito em um contra ataque o Santos fez o terceiro, faltando poucos minutos para o fim da partida.
Robinho foi o grande nome da partida
Com isso o Santo é um dos finalistas da Copa do Brasil vai pegar o Vitoria da Bahia. Em uma final inédita, pois é a primeira final de Copa do Brasil para os dois times.
Postar um comentário